Live Santa Fé 24 abr 2020

 

Nesta quinta-feira, dia 23, às 11h, a empresa de comunicação Santa Fé Ideias promoverá uma "Live", no Instagram, tendo como tema "Gestão de Crise durante a Covid-19: erros, acertos e ações".

Junto com o diretor da empresa Maurício Júnior, iremos conversar sobre a crise do Coronavírus, mais especificamente sobre como as empresas e os governos estão conduzindo essa crise, principalmente sob o ponto de vista da comunicação.

No mundo todo, governos, empresas públicas e privadas, não importa o tamanho, estão nesse dilema de como voltar ao mercado e manter a fidelidade, a confiança e, principalmente, a tranquilidade dos acionistas, empregados, clientes, fornecedores e demais stakeholders, ante um cenário incerto e que está sofrendo a maior crise da história, mesmo considerando a crise financeira de 1929/1930 e a II Guerra Mundial.

Até porque, neste momento, vários países, principalmente da Europa e Ásia, estão começando a adotar as primeiras ações de flexibilização do isolamento social a que foram submetidos desde janeiro, fevereiro e março. Como as empresas, de modo geral, gerenciam a saída dessa crise, com sinais de ser lenta e difícil, uma vez que ainda não saímos dela?

Redes Sociais

 redetwiter redeface redeflick  redelinkedin

banner livro rodape herodoto