Siga-nos no Twitter

 

Palestras sobre Gestão de Crises e Comunicação

O titular realiza palestras sobre Gestão ou Gerenciamento de Crises e Comunicação há mais de 15 anos, tendo no curriculum eventos realizados com mais de 100 organizações brasileiras dos mais diferentes ramos de atividade das áreas pública e privada, conforme relação neste site.
A palestra sobre Gestão de Crises e Comunicação pode ser feita em duas modalidades:

        1. Palestra com aproximadamente 1 (uma) hora, incluindo 10 a 15 minutos para debates. Essa palestra é recomendada para eventos com muitos palestrantes, em que a agenda é mais apertada e onde o tema “Gestão de Crise” é mais um dos temas abordados. É a modalidade mais comum, atualmente.
        2. Palestra de cerca de 2 (duas) horas, com abordagem mais completa, incluindo exposição e debates (cerca de 20 a 30 minutos). É recomendada para eventos onde a Gestão de Crises ou a Comunicação de Crise é um dos temas principais ou para eventos “in company”, quando a empresa quer introduzir esse tema na agenda dos executivos ou do pessoal da Comunicação.  Ela também é apropriada para reuniões de Planejamento Estratégico, encerramento do ano fiscal ou encontros de assessores de Comunicação ou de gerentes operacionais. Algumas empresas também fazem eventos comemorativos ou promocionais oferecendo uma Palestra sobre Gestão de Crises para os clientes, fato que tem repercutido positivamente para imagem das organizações.

Todas as palestras são customizadas para o interesse e a natureza do negócio da organização que convida, sendo precedida de um estudo dos cases de crise da organização, do perfil de negócio e do interesse imediato, se for o caso.  

Contato para Palestras
O contato para palestras pode ser feito diretamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones publicados no menu “Perfil” ou pelo “Contato” existente no site.


        É importante informar no contato para palestras: empresa patrocinadora do evento; motivação do evento; data, local, número de participantes e perfil dos participantes.
        A palestra é sempre precedida de contato com os responsáveis para o palestrante receber um briefing do evento e a motivação da palestra.

 

Algumas Palestras

Redes Sociais

 redetwiter redeface redeflick  redelinkedin

bannerbotton livro