Siga-nos no Twitter

Online Users

We have 55 guests and 3 members online

fornicomenta2

O prato indigesto do McDonalds e Burger King: picanha com costela.

Burguer King sanduicge fakeDuas grandes marcas internacionais. Dois gigantes do “fast-food”. Mas escorregaram, ao deixar o marketing atropelar os fatos. A área operacional deveria ter mais cuidado para não parecer que a estratégia foi concebida para enganar o consumidor. Molho de picanha, não é igual à picanha. Whopper Costela não é a mesma coisa que sanduíche com molho de costela. E os consumidores não são bobos. Perceberam que estavam sendo enganados. Eles estão cada vez mais atentos a essas ‘armadilhas’ publicitárias.

Leia mais...

O titular participa, como instrutor e palestrante, de treinamentos de Media Training com diversas empresas de comunicação, há mais de 15 anos, sendo especializado nos conteúdos que abordam o relacionamento das fontes com a mídia, o papel e a importância das assessorias para um bom relacionamento com a imprensa e no tema Gestão de Crises e Comunicação.

O titular poderá organizar cursos de Media Training individuais ou para grupos de executivos de até 12 pessoas, com módulos teóricos sobre o relacionamento com a imprensa e treinamentos práticos de mídia impressa (internet), televisão e rádio.

Os cursos de Media Training têm a duração de oito horas, durante um dia inteiro, sob o regime de imersão e poderão ser prestados in company, em local escolhido pela empresa.

Nos últimos cinco anos, o titular participou de mais de 100 cursos de Media Training pelo Brasil, aos mais diferentes órgãos públicos dos poderes Executivo e Judiciário e a empresas privadas, tendo treinado mais de 1.000 porta-vozes, das mais diferentes áreas do conhecimento.

 

 

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

palavramauro4

Redes Sociais

 redetwiter redeface redeflick  redelinkedin

Últimas Notícias

terra forni

banner livro rodape herodoto