Os sites www.comunicacaoecrise.com e www.jforni.jor.br tiveram, juntos,  incremento de 48,46% no número de pageviews no mês de maio, alcançando o maior número de visitas, como de páginas visitadas, desde a criação em 2007. A média diária de acessos cresceu 44%.

O aumento no número de usuários dos sites pode ser atribuído a três fatores: maior divulgação dos sites, pela participação do titular em elevado número de eventos; uso do Twitter como mídia para divulgação das inserções nos sites e publicação de artigo semanal em jornal do Sul, com link no site. Só no mês de maio, foram 13 eventos envolvendo aproximadamente 1.100 pessoas, durante 17 dias.

 

Entre os principais temas debatidos nos sites no mês de maio, destacam-se  pelo número de page views Desastre ambiental nos EUA arranha reputação e finanças da BP, Crise da Toyota chega ao Brasil, Crise da Grécia põe economias em alerta, Imprensa americana intensifica batalha pela sobrevivênciaDenúncias testam habilidade da Igreja Católica em enfrentar crises.

Além desses artigos, continuam com elevado número de acessos outros textos relacionados ao gerenciamento de crises:   Crises acontecem por falta de ações preventivasDois desafios: gestão de crises e espiritualidadeOnze dicas para lidar com uma crise de comunicação. (04/05/10)

Redes Sociais

 redetwiter redeface redeflick  redelinkedin

bannerbotton livro